O verão é a estação da PRATA!

É comum ouvir que, no frio, as pessoas ficam mais elegantes. E é fato que as pérolas e acessórios mais sóbrios, com pedras delicadas, complementam com perfeição os finos looks de inverno.

A estação mais fria pode sim ser considerada a mais elegante. Mas é na estação quente que a PRATA ganha destaque. Por isso, costumo dizer que o verão é a nossa estação!

O calor permite ousar nas composições com vários acessórios. Com roupas leves, sobra espaço para a criatividade. E somente os metais brancos têm licença para várias sobreposições. Não existe excesso para as joias em prata. Quanto mais MELHOR!

Braços de fora, colo livre, pernas à mostra… na estação quente do ano, o corpo vira tela em branco. E são os acessórios que ocupam esse espaço livre!

Ao contrário do dourado – que exige cautela e moderação para que se mantenha a elegância – o metal branco permite todo e qualquer tipo de exagero.

A prata é democrática. Uma mão cheia de anéis, o pulso com diferentes tipos de pulseiras e braceletes, um mix de correntes, gargantilhas e colares… não existe limite.

Pernas e pés: o verão das tornozeleiras e anéis de falange

Um exemplo de como aproveitar o verão para arrasar nas composições com acessórios é o que se pode fazer com uma parte do corpo que fica escondida durante boa parte do ano. Tornozelos e pés de fora significam frescor e uma ótima oportunidade de ficar ainda mais linda e sensual!

As tornozeleiras são acessórios muito charmosos. E, se quiser dar ainda mais destaque para os pés, que tal um anel de falange em um dos dedinhos?

Acessórios em prata: quanto mais, melhor!

O calor deixa mais espaço no corpo para preencher com acessórios e permite explorar toda a criatividade nas composições. Braceletes e pulseiras não podem faltar.  Separei dois looks para mostrar como a mágica acontece na estação dos acessórios!

Brincos: hora de usar e abusar!

Se com camisa fechada, gola rolê ou cachecol a ordem é “encolher” os brincos, no verão a orientação é outra! Com regatas, blusas ou vestidos de alça ou modelos “tomara que caia”, esse é a hora de usar e abusar dos brincos maiores, cheios de detalhes e de balanço.

Uma dica de ouro (ou prata) é a Linha Bali. Em prata envelhecida, essa linha tem modelos cheios de desenhos e formas muito charmosos e estilosos. E os brincos são feitos não apenas para dar “toque de beleza”. São modelos feitos para serem os protagonistas de qualquer look! Quer exemplos? Então é só bater o olho nesses dois!

Brincos grandes, várias pulseiras, muitos anéis… o verão permite a delícia de fazer uma linda produção com diferentes acessórios da Prata Fina. Então aproveite e deixe fluir a criatividade.

Para conferir as peças da coleção que são a cara dessa estação cheia de charme, acesse: https://www.pratafina.com.br/verao

Um abraço caloroso!

Lilian Miranda =D

Confira também:

2 thoughts on “O verão é a estação da PRATA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *