PARA ELE: acessórios masculinos perfeitos para presentear

O Natal está chegando e, em meio às dicas e sugestões de presentes que a Prata Fina tem compartilhado no blog, site e redes sociais, um espaço especial está dedicado ao público masculino. Isso porque a Prata Fina tem, atualmente, uma linha de acessórios voltada PARA ELEs. São pulseiras, correntes, anéis, brincos e pingentes feitos com diferentes materiais e para homens de diferentes estilos.

Ao contrário do que acontecia até a década de 90, os acessórios masculinos vão muito além de relógios e aquelas correntes douradas que pareciam ser as únicas possíveis para colocar algum charme no visual DELES. Com o incentivo de artistas e até mesmo de ícones do esporte (especialmente do futebol), a vaidade masculina deixou de ser um tabu.

Investir na aparência e no estilo é uma tendência cada vez mais forte entre os homens. Considerando isso, que tal trocar os presentes de sempre – como gravatas, cintos ou vinhos – e surpreender os homens de sua lista de Natal com acessórios lindos e estilosos? Para ajudar na escolha, lá vão algumas dicas.

Pulseiras masculinas: uma infinidade de modelos

As pulseiras masculinas são acessórios que fazem toda a diferença na composição do visual.

Os modelos em couro são bastante versáteis e têm espaço em diferentes looks. Em tons neutros, como o marrom, é quase como se essas peças substituíssem os relógios de pulso. Essas pulseiras ficam lindas com camisetas básicas e também com camisas sociais, com as mangas dobradas.


Além do couro, um material bastante usado atualmente nas pulseiras masculinas é o cauciu, uma borracha italiana de alta resistência e aparência moderna e elegante. As peças em aço com cauciu têm visual jovem e moderno, que podem ser usadas em diferentes ocasiões. Embora sejam pulseiras mais esportivas, esses modelos podem ser usados em diferentes ocasiões, inclusive com camisas sociais.

Além dos modelos com couro, fibra de carbono ou borracha, a Linha PARA ELE tem uma variedade incrível de pulseiras masculinas em metal branco.

Os modelos mais tradicionais, com elos ou malha gourmette (em prata ou aço), agradam homens de todas as idades. E ficam lindos com qualquer tipo de camisa ou camiseta. Essas pulseiras são “coringas” no universo masculino da moda.

Para homens que gostam de peças diferentes e cheias de detalhes, há modelos incríveis em prata envelhecida. Para dar um exemplo, separei a peça abaixo, que considero bem especial: uma pulseira trançada no estilo bali.

Anéis masculinos: charme e tradição

A Prata Fina lançou, recentemente, uma coleção maravilhosa de anéis em prata. Além de charmosos, esses anéis têm tradição no universo masculino: a da proteção. Considerados talismãs, os anéis de prata são usados desde a antiguidade. Com ou sem um significado, são acessórios que ficam lindos em qualquer faixa etária.

Brincos masculinos: modelos clic em fibra de carbono

Pulseiras e anéis são acessórios masculinos que agradam a todos os estilos. Mas, se o presente é para alguém moderno e mais ousado, uma dica são os brincos tipo “clic”. Práticos e confortáveis para o uso, esses brincos são feitos PARA ELES (embora também tenham caído no gosto delas). São argolas em tamanho discreto, feitas em diferentes materiais.

Uma novidade da Prata Fina são os modelos em fibra de carbono. Separei um, com detalhes diferentes que têm efeitos bem bonitos e modernos.

Com muitas opções, a linha masculina da Prata Fina ganhou categoria própria no site. Para conhecer os modelos PARA ELEs, clique aqui. Boas compras!

Lilian Miranda =D

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *