Natal é tempo de amar e de presentear com Prata Fina

Quando a gente se dá conta de que o fim do ano está chegando, algo especial acontece. Começamos a pensar sobre os meses que passaram e refletir sobre o novo ano. É bem comum que as pessoas fiquem mais sensíveis quando o Natal começa a se aproximar. Como mágica, sentimentos bons ficam mais fortes, especialmente a gratidão.
 
Pois bem, em um contexto de individualismo e do distanciamento entre as pessoas (provocado pelo estilo de vida que levamos), decidimos fazer uma campanha de Natal para reforçar o amor, a união em família  e o gesto de estar próximo de quem a gente gosta. E o motivo é a consciência de que a Prata Fina faz parte do Natal de muitas pessoas … e de uma maneira bem bonita.
 
O que acontece em nossas lojas no fim do ano não é apenas movimento comercial, mas um fluxo de pessoas em busca de algo nobre: presentes. As compras de Natal interrompem nossa rotina automatizada. Por alguns momentos, paramos tudo para pensar nas pessoas que queremos presentear. O que seria do agrado do sobrinho? De que a avó está precisando? Aquele tio que não vemos há anos, de que será que gosta? E nossos irmãos, pais, companheiros, amigos de infância, colegas de trabalho… enfim, todas as pessoas que estão convivendo no nosso dia a dia.
 
Presentear também é homenagear. Nossas peças saem de cada loja para fazer alguém feliz. E nossa a campanha deseja transmitir a mesma amorosidade de quem compra para presentear. Para representar esse sentimento tão nobre, escolhemos o mais puro amor entre gerações que pode haver: o da mãe.
 
A nossa campanha representou a cena de um momento especial  entre mãe e filha na noite de Natal. Lindo, não? A naturalidade dos sorrisos e do abraço entre as modelos tem uma explicação que faço questão de destacar. Elas são mãe e filha de verdade! O amor que está na foto é real. E o que desejamos é que todos possam sentir esse afeto e que possam viver esse momento especial de conviver e simplesmente amar.
 
 
 
 
Também preparamos muitas sugestões de presentes de Natal para esse ano. E cada uma delas vem com ingrediente não tão secreto: amor! Natal é Tempo de Amor. Também é tempo de presentear, surpreender, alegrar, agradar, sorrir, perdoar. Acompanhem o blog e as redes sociais para conferir novidades!
 
 
Beijos
Lilian Miranda =D

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *