Concurso Cultural “Eu amo a Prata Fina”

postar2

Em comemoração à marca de 500 mil fãs na fanpage da Prata Fina no Facebook, estamos lançando o Concurso Cultural fotográfico “Eu amo a Prata Fina”. Se você quer participar é só entrar no aplicativo da promoção enviar uma foto de autoria própria que demonstre todo seu amor pela Prata Fina. Serão distribuídos 10 vale-compras no valor de R$ 500,00 para as 10 fotos mais votadas pelos fãs da nossa página.

Confira o regulamento:

1 – Podem participar deste concurso todas as pessoas físicas residentes no Brasil. Estão impedidos de participar os funcionários da empresa Prata Fina, familiares e conhecidos ou funcionários da empresa de promoção do concurso.

2 – A promoção “Eu Amo a Prata Fina” trata de distribuição gratuita de prêmio, na modalidade concurso exclusivamente cultural, dispensado de autorização, nos termos do art. 3º, inciso II da Lei 5.768/71, devidamente regulamentado pelo art. 30 do Decreto 70.951/72.

3 – O concurso é promovido pela empresa Prata Fina.

4 – Para a participação neste concurso, realizado de acordo com o artigo 3º, parágrafo II, da Lei 5.768/71, não é exigida a compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros. A apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada.

5 – O concurso inicia-se em 28/01/2013 e termina em 07/02/2013 às 23h59. O resultado será divulgado a partir das 16h do dia 08/02/2012.

6 – Para participar, os concorrentes deverão curtir a fanpage da Prata Fina, enviar uma foto de autoria própria que demonstre seu amor pela Prata Fina através do aplicativo da promoção. No conteúdo do material não serão aceitas imagens com conteúdo sexuais ou de mal gosto. A qualquer momento, durante a realização deste concurso, a promotora poderá excluir qualquer participante em caso de suspeita de fraude ou de prática de conduta que possa ser considerada como violadora das regras deste concurso, não sendo devida qualquer indenização.

7 – Serão premiadas as 10 melhores fotos votadas pelos usuários do Facebook dentro do aplicativo.

8 – As fotos deverão ser enviada exclusivamente pelo aplicativo da promoção do Facebook, na página da Prata Fina. Não serão aceitas fotos enviadas pela mural do Faceook, e-mail ou tweet.

9 – Esta campanha cultural tem como um vale-compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para cada ganhador.

10 – Os vencedores serão avisados por meio do anúncio oficial no mural da fanpage da Prata Fina e deverão entrar em contato até o dia 15/02/2013.

11 – A Prata Fina se reserva no direito de divulgar o nome dos ganhadores e as fotos vencedoras em campanhas da loja e peças gráficas on-line.

12 – A simples participação neste concurso exclusivamente cultural implicará total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.

13 – A Prata Fina não será responsável por: participações perdidas, apresentadas fora do prazo, incompletas, inválidas ou de caráter confuso; transmissões por via eletrônica deficientes; por falhas elétricas de qualquer índole, incluindo também o mau funcionamento eletrônico da rede, hardware ou software; qualquer erro humano, técnico ou de qualquer outra natureza que possa surgir ao processar as participações. A prova de envio das participações não será considerada como prova de recibo destas por parte da empresa promotora.

14 – O concorrente declara que é responsável pelas informações enviadas para este concurso, respondendo penal e civilmente por esta informação e isentando a promotora de qualquer responsabilidade. Os participantes serão responsáveis pela utilização indevida de direitos autorais e conexos pertencentes a terceiros e responderão por eventuais danos causados a tais terceiros.

15 – A utilização de programas, scripts automáticos ou perfis fakes para a contabilização de votos será considerado fraude, sob a penalidade de desclassificação do Concurso Cultural.

16 – A empresa Prata Fina se reserva o direito de, na eventualidade deste concurso não poder ocorrer por qualquer razão, adiá-lo, modificá-lo ou alterá-lo a fim de garantir a lisura e correção do concurso. Suas decisões são finais e irrecorríveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *