Brincos Coleção Noivas Prata Fina: esses são para casar!

Para uma noiva, o dia do casamento é sim o GRANDE DIA. A ocasião, que está entre os acontecimentos mais importantes da vida de uma mulher, é o momento em que ela quer estar mais linda do que nunca. E a razão é simples. Se a decisão do casal foi pelo casamento tradicional, com cerimônia e festa, então o que se espera é nada menos do que uma noite (ou tarde) de contos de fadas. 

O casamento é o marco do início de uma nova vida a dois. Mas (que me perdoem os rapazes), a estrela da cerimônia é sempre a noiva. E foi pensando nisso que a Prata Fina dedicou toda uma coleção de brincos a elas: as NOIVAS. As várias opções de joias consideram tradições e preferências das noivas brasileiras. E o objetivo é que os modelos estejam à altura da expectativa de qualquer noiva, que é ter o brinco que dê o toque final perfeito à toda a produção tão especial.

Em ródio, os brincos da Coleção Noivas da Prata Fina têm peças com muito mais brilho e durabilidade. Vários modelos têm detalhes lindos em pedras de zircônia, que conferem um toque a mais de brilho. A escolha dos brincos passa, antes de tudo, pelo gosto pessoal da noiva, que precisa usar uma joia que a faça sentir maravilhosa. Mas algumas dicas podem ajudar a decidir entre uma e outra, por exemplo.

Brinco de gota: o favorito das noivas

Entre as opções de brincos para noivas estão os de gota, que são os mais escolhidos para a ocasião. Esse modelo é a alternativa para as pérolas e as peças com ponto de luz, mais discretas. As peças com gotas têm a elegância na medida certa. Não tem como errar!

Tradição e beleza: brincos com pedras azuis

Para noivas que gostam de tradição, os brincos com pedras em zircônia azul água marinha são perfeitos. A regra é, no dia do casamento, usar algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul, certo? A cor da sorte pode estar nos brincos. Além das boas vibrações, essa opção pode ser o toque final perfeito às escolhas de penteado e acessórios.

Brilho à noite e também durante o dia

Uma dúvida comum entre noivas e madrinhas é o uso de acessórios com brilho. Já foi o tempo em que brilho e pedras estavam associados apenas a looks de noite. Mesmo que o casamento seja durante o dia, nada impede o uso de brincos cheios de luxo. Tudo depende do estilo da noiva e do look escolhido para a ocasião.

Combine os brincos com o vestido… e com você!

O tamanho dos brincos é importante para acertar na produção. E a regra é só uma: escolha o vestido antes de decidir pelos acessórios.

Para ajudar a combinar brincos com o restante da produção, a estilista Cris Costa colaborou com algumas orientações bem úteis. Confira:

1)  Respeite o seu estilo. O dia do casamento é muito importante. Por isso, respeite o seu estilo na hora das escolhas. As fotos vão ficar eternizadas e é legal que você se reconheça nelas, se sinta bonita.

2) Não se preocupe com modismos. “A moda está bem democrática e atemporal. E essa característica chegou também ao mercado de noivas. Há uma liberdade maior na hora de escolher os tecidos. A renda é uma tendência. Vestidos simples, mas elegantes, também são. Por isso, escolha joias que complementam o look e pronto.”

3) Procure equilibrar a produção.Na hora de combinar vestido e joia, repare: se o vestido tem muito bordado, use brincos menores e mais delicados. Se o vestido tem muitos detalhes, use brincos com menos brilho. Já se o vestido é minimalista, aposte nos acessórios de destaque. O segredo é a harmonização.”

4) Não tenha medo de cores. “Dá para arriscar colocar cor nas composições, contrastando com o vestido de noiva. Um acessório de cabelo ou um brinco com pedras coloridas pode ficar bem legal. Experimente.

Para fechar, fica a minha dica número 5:

5) Navegue no hotsite da Coleção Noivas e confira toda a Coleção Noivas no site da Prata Fina.

Beijos,

Lilian =D

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *