Acerte no presente: dê Prata Fina nesse Natal!

A missão é desafiadora, mas nobre. Natal é tempo de buscar presentes para agradar pessoas de diferentes gerações e estilos, com as quais temos diferentes graus de intimidade. Se já é difícil escolher algo que seja do gosto da mãe, esposa, filha, namorado… imagine a lembrança para aquele amigo secreto que acaba de entrar na empresa.

Para ajudar na jornada das compras de Natal, a Prata Fina preparou uma sessão específica com dicas de presentes no site. E quero compartilhar algumas sugestões também aqui no blog. Então vamos lá!

Mire e acerte no alvo com CONJUNTOS

Se o presente é para uma mulher ou menina, a primeira dica é pensar com conjuntos. Uma gargantilha com um par de brincos que combinam é sempre um excelente presente. Para quem gosta de harmonizar e prefere não fazer composições arriscadas, é a fórmula perfeita. Mas conjuntos também são ótimos para quem gosta de inovar, porque as peças podem ser usadas separadamente, criando diferentes combinações com outras joias. Para ilustrar, separei duas opções bem diferentes de conjuntos femininos e versáteis.

 

 

 

 

 

 

 

 

As opções são incontáveis e incluem de conjuntos clássicos aos joviais, perfeitos para meninas.

Minha amiga secreta… vai gostar de brincos!

A escolha de uma joia para uma pessoa com quem temos intimidade é algo prazeroso e quase sempre certeiro. Mas e quando não conhecemos muito bem o gosto da pessoa para quem estamos escolhendo o presente? Acessórios são presentes de “baixo risco”. A não ser que você compre algo muito ousado, com cores vibrantes ou dimensões não convencionais, dificilmente você vai errar presentando, por exemplo, com um par de brincos.

E os brincos mais delicados são bem recomendados para situações em que você não conhece o estilo da pessoa. Em alguma ocasião, todo mundo usa um brinco pequeno e elegante. Alguns exemplos:

 

 

 

 

 

 

 

 

Os brincos também têm outras vantagens, incluindo a faixa de preço, importante para quem tem muitas pessoas para presentear nesse Natal. Dentro da linha Prata Leve, por exemplo, há modelos com valores a partir de R$ 30, que você pode encontrar no site clicando aqui. Separei duas sugestões lindas para presentear!

 

 

 

 

 

 

 

 

No site, há outras sugestões, separadas em uma sessão só para ajudar você a acertar nos presentes de Natal. Pra fechar, tenho outra dica: não deixe pra última hora. Comprar com um pouco de antecedência garante tempo para escolher com tranquilidade e encontrar a joia perfeita para cada um. Para conferir as sugestões, clique aqui!

Beijos,

Lilian Miranda =D

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *