Perdeu o brilho?

Use Flanela Mágica Prata Fina!

Você sabe por que existe a Flanela Mágica da Prata Fina? Mesmo sendo um metal muito nobre, a prata passa naturalmente por um processo de escurecimento, chamado oxidação — algo que é acelerado quando a joia de prata entra em contato com suor e cosméticos, por exemplo.

A Flanela Mágica tem a função de reverter essa oxidação, limpando a prata e deixando o seu anel, brinco ou pingentes brilhando como novos!

Como limpar prata com a
Flanela Mágica?

como limpar

A Flanela Mágica da Prata Fina tem agentes próprios de limpeza. Dessa maneira, tudo o que você precisa fazer é usar a flanela para polir a prata. Ou seja, esfregue a sua joia até alcançar o brilho desejado.

Ao limpar a prata, a sua Flanela Mágica vai "roubar" a sujeira do metal, ficando escura conforme o uso. Dessa maneira, a Prata Fina também disponibiliza um kit com 3 flanelas com um desconto especial. Tudo para aumentar o tempo de proteção das suas joias!

Compre agora

Um pouco mais
de magia!

Para correntes de prata e outras joias mais frágeis, recomendamos o uso do Monzi, um produto que você também encontra na Prata Fina.

Trata-se de uma solução líquida feita especialmente para limpar a prata, dispensando o polimento. Basta mergulhar a joia de prata no Monzi e esperar até a peça estar brilhando como nova! Veja mais instruções de como usar no vídeo:

Assista ao vídeo
produto